Neste domingo (28) tem a Abertura Cultural 2019

Cartaz com informações sobre o evento.A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, com o apoio cultural do SESC – Pelotas, Otro Porto, Freedom – Veículos Elétricos,  grupo Sofá na Rua e Secretaria Municipal de Cultura, realizará, neste domingo (28), das 14h às 21h30min,  na rua Conde de Porto Alegre, 99, próximo ao Núcleo de Transporte da UFPel, o projeto UFPel ABERTURA CULTURAL 2019. O evento é aberto e gratuito.

A proposta, que terá atividades acadêmicas e comunitárias, através de segmentos organizados, inaugura as ações culturais da UFPel no ano, numa área urbana que, cada vez mais, configura-se como um lugar de convívio e troca de experiências, o terreno ao lado do Núcleo de Transporte da UFPel.

A programação, ampla e diversificada, contempla ações de economia criativa e sustentável, música, performances, esporte, entretenimento, oficinas, gastronomia e exibição de obra cinematográfica.

Confira a programação completa em https://wp.ufpel.edu.br/aberturacultural/ .

O que: UFPel ABERTURA CULTURAL 2019.

Quando: 28 de abril, domingo, das 14h às 21h30.

Com: UFPel, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, SESC – Pelotas, Otro Porto, Freedom – Veículos Elétricos,  grupo Sofá na Rua e Secretaria Municipal de Cultura e Comunidade de Pelotas e Região.

Onde: Núcleo de Transporte da UFPel, Rua Conde de Porto Alegre, 99.