Projetos de Extensão podem inscrever propostas para o SEURS

Projetos de Extensão da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel) podem inscrever propostas no processo de seleção interna que visa a participação no 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). O evento vai ocorrer em Florianópolis/SC, nos dias 3 e 4 de julho, sob a temática “Extensão Universitária e Inovação”.

A inscrição deverá ser realizada por e-mail, impreterivelmente até o dia 5 de maio de 2019.

Conforme informa o edital do evento, esta edição “reforça o conceito de uma extensão universitária transformadora da realidade social através da aplicação de conhecimentos, práticas, criações e inovações promovidas no âmbito universitário, gerando valor e benefícios à sociedade”.

Veja edital e os documentos aqui.

Publicado em 22/04/2019, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Extensão, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.