Candidaturas homologadas para a eleição do Comitê Articulador do Coplan

Estão sendo divulgadas as candidaturas homologadas para a eleição do Comitê Articulador do Coplan (Conselho de Planejamento) da UFPel. Eis o texto do documento da homologação.

“UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

CONSELHO DE PLANEJAMENTO – COPLAN

CONSULTA À COMUNIDADE PARA COMPOSIÇÃO DO COMITÊ ARTICULADOR DO COPLAN

CANDIDATURAS HOMOLOGADAS

Representação Discente:

1. Assucena Saldanha Maia Silvano (Titular) e Gustavo Fonseca da Cunha (Suplente).
  2. Douglas Konrad Revard (Titular) e Eduardo Budelon Viera (Suplente).
  3. Laís Aparecida Maciel (Titular) e Yago Jacinto Petrarca (Suplente).
  4. Rui Medina Delgado (Titular) e Anelyse Goulart dos Santos (Suplente).
  5. Victor Hugo Santos de Oliveira (Titular) e Larsson Fernandes dos Santos (Suplente).

Representação Docente:

1. Eleoneora Campos da Motta Santos (Titular) e Marina Peres Bainy (Suplente).
  2. Virgínia Mello Alves (Titular) e Fábio Vergara Cerqueira (Suplente).

Representação Técnico Administrativo em Educação:

1. Anderson Simões Uria (Titular) e Taís Ullrich Fonseca (Suplente).
  2. João Alberto dos Santos Pedroso (Titular) e Nelson Araujo Cabelleira (Suplente).
  3. Tânia Luiza Stigger Vieira (Titular) e Mariana Schardosim Tavares (Suplente).

ZONAS

Representação Zona Balsa-Porto

1. Daniel De Alvarenga Berbare (Titular, TAE) e Tony de Siqueira Sechi (Suplente, Discente).
  2. Tatiana Porto de Souza (Titular, Discente) e Liciane Oliveira da Rosa (Suplente, Discente).

Representação Zona Capão do Leão

1. Denise dos Santos Collares de Oliveira (Titular, Docente) e Giovana Duzzo Gamaro (Suplente, Docente).
  2. Luciana Bicca Dode (Titular, Docente) e Vera Lúcia Bobrowski (Suplente, Docente).

Representação Zona Centro-Sul

1. César Dalmolin Bergoli (Titular, Docente) e Luciano Ávila dos Santos (Suplente,TAE).

Junta eleitoral

Pelotas, 10 de abril de 2019″.

Pleito

O momento da escolha dos membros do Comitê Articulador do Conselho de Planejamento da Universidade Federal de Pelotas (COPLAN/UFPel) se aproxima. O período de votação iniciará no dia 15 de abril às 8h e terminará no dia 18 de abril às 17h. O processo será todo eletrônico, de modo a favorecer a ampla participação de toda a comunidade acadêmica.

Em breve, servidores e estudantes receberão um e-mail do sistema Helios de votação com o link da votação on-line e sua senha, única e intransferível. O sistema garante que o voto seja individual e sigiloso.

Para acessar o sistema de votação, basta utilizar sempre o CPF e a senha recebida por e-mail. Veja na imagem acima um exemplo do e-mail que será recebido.

O futuro da UFPel
O Coplan é uma instância consultiva e propositiva que tem por objetivo refletir e planejar o futuro da UFPel. Sua função é emitir pareceres, avaliar, orientar e encaminhar aos conselhos deliberativos da Universidade projetos e ações de planejamento e desenvolvimento, conforme a necessidade.

O Conselho será composto por onze pessoas: um organizador, dois professores, dois alunos, dois técnico-administrativos em educação, um representante da Zona do Capão do Leão, um da Zona Centro-Sul e um da Zona Balsa-Porto, além de um membro externo.