Feira Universitária de Páscoa será realizada no Centro de Artes

Nos dias 10, 11 e 12 de abril, das 9h às 19h, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza a Feira Universitária de Páscoa. Serão 21 alunos expositores, que estarão comercializando produtos artesanais variados no Centro de Artes (com entrada pela Rua Alberto Rosa).

A Feira é uma proposta da Pró-Reitoria de assuntos Estudantis (PRAE), por meio do projeto de ensino Geração de Renda e Permanência. Dos alunos que participaram da Feira de Natal 2018, formou-se o grupo UNIARTES, que acolherá a partir desta Feira de Páscoa e das próximas feiras, todos os alunos que forem ingressando e tiverem interesse em participar deste movimento de geração de renda.

Na Feira de Páscoa, estarão expostos trabalhos artesanais em feltro, EVA, tecidos, madeira e madeira queimada, ferro, couro, pinturas e desenhos. Nessas modalidades, estarão à venda itens como cadernos artesanais, ilustrações, fotografias impressas, ímãs, adesivos, quadros, miniaturas e ilustrações de filmes, séries e desenhos, mandalas de linha, brincos, bordados, chaveiros em feltro e colares. Haverá, ainda, customizações, brechó, intervenções de costura e gráficas, impressões em canecas, camisetas, brindes, bonecas de pano, embalagens, porta-chaves, biscoitos artesanais para cães e gatos, embalagens de Páscoa e doces.

Publicado em 09/04/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags alunos, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.