Não será mais preciso o compartilhamento de espaços na Cuidativa

Com a entrega do Bloco 3 do novo Hospital Escola (HE) da UFPel, prevista para o meio do ano, não será mais necessário o compartilhamento de espaços que hoje ocorre na Unidade Cuidativa da Universidade, localizada na antiga Laneira. No espaço, estão colocados materiais das Contas Médicas e do Same (Setor de Arquivos Médicos e Estatísticas) do HE. A informação é do reitor da UFPel, Pedro Curi Hallal. Conforme o dirigente da Universidade, a ação está relacionada ao término do Contrato 50, que torna a gestão do Hospital cem por cento pública. “E também demonstra a importância que a Gestão da Universidade confere à área de Cuidados Paliativos, setor fundamental para a comunidade e para a UFPel”, disse. A Gestão da Universidade, registrou Hallal, trabalha sempre levando em conta os benefícios institucionais e todas as demandas.

Publicado em 01/03/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Bloco Três, Contas Médicas, Cuidativa, HE.