Projeto GAMA abre inscrições para Curso Preparatório para o Cálculo

O projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE), abriu inscrições para o Curso Preparatório para o Cálculo.

As inscrições podem ser realizadas na página do projeto até o dia 22 de fevereiro às 18h.

O público prioritário é formado pelos estudantes ingressantes de 2019 que possuem disciplinas de matemática em sua grade curricular e 50% das vagas são prioritárias para estudantes bolsistas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Porém, qualquer estudante da UFPel poderá se inscrever e, havendo vagas, todos serão contemplados.

Mais informações estão disponíveis na página do GAMA, onde podem ser feitas as inscrições.

Publicado em 18/02/2019, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Instituto de Física e Matemática, Matemática.