Publicado edital de Matrículas do Sisu 2019/1

A Coordenação de Registros Acadêmicos da Universidade Federal de Pelotas (CRA/UFPel) publicou edital com o procedimento de matrículas da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019/1. A entrega dos documentos será nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º e 4 de fevereiro, no Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202).

A ficha de inscrição dos aprovados na chamada regular estará disponível até o dia 4 de fevereiro nesta página.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis vai promover ação de recepção no setor de desembarque da Rodoviária de Pelotas e realizar reuniões com os alunos ingressantes que necessitem acolhimento imediato e assistência provisória. Para saber mais sobre essas atividades e conhecer o Programa de Assistência Estudantil e de Moradia Estudantil, clique aqui.