Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis recepciona os ingressantes de 2019

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está preparada para receber os novos estudantes que ingressam no primeiro semestre do ano.

Nos dias de matrícula da Chamada Regular do SISU 2019 (dias 30 e 31/01 e 1º e 4/02), a PRAE realizará reuniões com os alunos ingressantes que necessitem acolhimento imediato e assistência provisória (mais informações podem ser solicitadas através do e-mail cpe.prae.ufpel@gmail.com). As reuniões ocorrerão diariamente no local de matrícula (Campus II – Rua Almirante Barroso, 1.202 – Sala 211), às 15h.

A PRAE também promoverá recepção no setor de desembarque da Rodoviária de Pelotas, entre as 9h e 13h, com informações sobre deslocamento e localização das unidades da UFPel. Um transporte de apoio auxiliará no trajeto entre a rodoviária e o local de matrícula.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na recepção da PRAE ou pelo e-mail da Coordenação de Políticas Estudantis (cpe.prae.ufpel@gmail.com).

Programa de Assistência Estudantil
Para informações sobre quem pode ser beneficiário do Programa de Assistência Estudantil, pode ser útil acessar o site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

Moradia Estudantil
Para informações sobre a Moradia Estudantil da UFPel, visite a página institucional da Coordenação de Políticas Estudantis e conheça o Programa de Moradia e a Casa do Estudante Universitário – você pode fazer uma visita virtual. Para mais informações, escreva para o e-mail cpe.prae.ufpel@gmail.com.

Coordenação de Políticas Estudantis
cpe.prae.ufpel@gmail.com