Esporte e Cultura: como a pesquisa que define políticas de assistência estudantil pode auxiliar no desenvolvimento das áreas

Práticas esportivas e culturais ajudam a aumentar a interação entre estudantes de universidades com campi espalhados, como é o caso da UFPel. Projetos com a Escola Superior de Educação Física (ESEF), iniciativas como os Jogos da UFPel e auxílio para equipes que representam a Instituição em campeonatos requerem recursos financeiros de políticas de assistência estudantil.

A pesquisa que define prioridades na assistência estudantil reflete também em outras questões relevantes, dentre elas: Restaurante Universitário, Acompanhamento Acadêmico e Gratuidade do Ensino. Para respondê-la, clique aqui.

Publicado em 26/06/2018, nas categorias Destaque, Notícias.