Curso de Tecnologia em Transporte Terrestre é divulgado em escolas

Professores e alunos do Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre (CSTTT), sediado no município de Eldorado do Sul, visitaram, nos dias 21, 22 e 28 de novembro e 1º de dezembro, as três escolas de ensino médio do município. O objetivo das visitas, de acordo com o coordenador do curso, professor Fábio Saraiva da Rocha, foi a divulgação do curso para os alunos do ensino médio da cidade, assim como à comunidade. As visitas foram possíveis após contato com a 12ª Coordenadoria Regional de Educação de Guaíba, responsável pela abrangência de Eldorado.

O próximo processo para ingresso no curso será exclusivamente pelo vestibular. Dessa forma, a divulgação enseja um primeiro contato do curso com possíveis ingressantes, antes da divulgação efetiva do vestibular.

As escolas visitadas foram Escola Estadual de Ensino Médio Eldorado do Sul, Escola Estadual de Ensino Médio Prof. Américo Braga e Escola Estadual de Ensino Médio Roseli Correia da Silva.

Publicado em 11/12/2017, na categoria Notícias.