Ciclo “A Filosofia e a Educação no Cinema” começa nesta quinta (8)

Após um mês e meio do início do semestre letivo na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), começa nesta quinta-feira (8) o 8º Ciclo de Cinema promovido pelo Departamento de Filosofia, sob a coordenação do professor Luís Rubira.

Projeto de extensão dedicado à comunidade em geral, o tema escolhido para reflexão em 2017 é “A Filosofia e a Educação no Cinema”. Serão exibidas e debatidas 24 obras cinematográficas (algumas delas de consagrados diretores como François Truffaut, Andrzej Wadja, Akira Kurosawa e Louis Malle) entre os dias 8 de junho e 21 de dezembro.

Contando novamente com o apoio da Direção da Faculdade de Odontologia da UFPel e a parceria do Centro Acadêmico da Odontologia, as sessões ocorrem às quintas-feiras, 19h, na sala 54 da respectiva Faculdade (Rua Gonçalves Chaves, 457, Centro). A entrada é franca. Confira a programação no arquivo abaixo.

Programação Ciclo Educação_FOLDER

Publicado em 08/06/2017, nas categorias Destaque, Notícias.