Nova direção da Medicina toma posse no dia 10

Será no dia 10 de maio, às 9h, a cerimônia de posse da nova direção da Faculdade de Medicina (Famed) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), quando o professor Marcelo Fernandes Capilheira assumirá como diretor, juntamente com a professora Celene Maria Longo da Silva, que será a nova vice-diretora. Na mesma ocasião será apresentada a nova coordenadora do curso de Medicina, professora Ângela Moreira Vitória. Também haverá descerramento da foto da diretora anterior, atual superintendente do Hospital Escola, Vera Maria Freitas da Silveira. O evento ocorrerá no auditório da Famed, localizado na avenida Duque de Caxias, 250, terceiro andar do prédio da Biblioteca. Veja o convite para a posse em  convite  .

Publicado em 26/04/2017, na categoria Notícias.