Grupo de Estudos em Treinamento Esportivo abre novas vagas

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Treinamento Esportivo e Desempenho Físico da Universidade Federal de Pelotas (GEPETED/UFPel) está com processo seletivo aberto.

O grupo é cadastrado no diretório de grupos do CNPq, que tem mais de cinco anos de existência, e seu principal objeto de estudo é a Educação Física e o Esporte, investigados por pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento.

As reuniões são às quartas-feiras, das 12h às 14h. Participam alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado, e as vagas são para estudantes de quaisquer graduações, formados ou não. “Esta pode ser uma boa oportunidade para quem tem interesse em se aperfeiçoar na carreira científica”, observa o professor Fabrício Boscolo Del Vecchio.

Interessados devem em escrever para fabricioboscolo@gmail.com e marcar uma entrevista.

Publicado em 25/04/2017, na categoria Informes Acadêmicos.