Conselho de Extensão da UFPel é aprovado

O Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão da Universidade Federal de Pelotas (COCEPE/UFPel), aprovou a Resolução nº 9, que estabelece o Regimento Interno do Conselho de Extensão (Conext) da UFPel. O Regimento esclarece que o Conext é o órgão colegiado vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) que atuará sobre os assuntos de extensão e cultura da Universidade. É, portanto, o órgão que atuará junto com a PREC nas políticas de extensão da UFPel.

Sua composição contará com a representação das 22 Unidades Acadêmicas da Instituição, com representação discente e com representação do Fórum Social. Nos próximos dias, a PREC irá solicitar a indicação dos representantes para que ainda no mês de maio se possa formalizar o Conselho e reuni-lo para propor a agenda de trabalho.

Saiba mais sobre o Conext aqui.

Publicado em 25/04/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.