“Poder Escolar” recebe inscrições de experiências até o dia 30

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para apresentação de experiências no 13º Encontro sobre o Poder Escolar. O evento, que tem a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) como uma das entidades organizadoras, será realizado em Pelotas de 17 a 20 de julho.

Podem inscrever experiências os profissionais da escola ou demais pessoas envolvidas com a temática educacional em parceria com profissionais da escola.

A inscrição de ouvintes será realizada de 10 a 19 de maio.

Criado para valorizar os profissionais do ensino e colaborar com a sua formação, o evento é um dos mais tradicionais da região Sul do estado na área e conhecido por trazer profissionais de grande experiência para discutir a educação em suas conferências e mesas temáticas.
Mais informações estão no site do encontro ou podem ser obtidas pelo e-mail poderescolar1@gmail.com.

Publicado em 24/04/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.