Projeto da FAUrb lança o livro “Cross-Cult”

Após mais de um ano de trabalho, integrantes do projeto Cross-Cult “Diferenças Culturais e Desenho Urbano: experiência de transferenciabilidade de princípios entre as cidades de Pelotas e Oxford”, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Pelotas (FAUrb/UFPel), lançam um livro como registro desse projeto. O lançamento será no dia 19 de abril, na livraria Vanguarda Técnicos, que fica no Campus I da Universidade Católica de Pelotas (Rua Gonçalves Chaves, 373). O evento começa às 17h30min.

Todos os autores estarão no lançamento, contando um pouco sobre a experiência e autografando os livros, que estarão à venda por R$ 25,00.

O projeto e o livro foram financiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS), por meio de um edital de Internacionalização dos Programas de Pós-Graduação Gaúchos.

A obra é assinada por Bárbara Hypolito, Débora Allemand, Eduardo Rocha, Fernanda Tomiello e Laura de Azevedo.

Publicado em 17/04/2017, na categoria Notícias.