Faculdade de Administração e Turismo realiza 3º Encontro de Servidores

No próximo dia 19 de abril, ocorre o 3° Encontro de Servidores da FAT, no Auditório Acadêmico do Campus Anglo. Durante todo o dia, técnicos e docentes estarão discutindo vários temas, tais como O SINAES e seus Indicadores de Qualidade; Orientações para professores que possuem alunos surdos; Procedimentos de Concursos Docentes; Capacitação para cadastro e submissão de projetos de extensão; orientações de departamentos e colegiados de cursos; Apontamentos para a construção participativa de Planos de Desenvolvimento de Unidades – PDUs na UFPel; e o Projeto NÓS – Promoção da Diversidade na FAT. A intenção neste ano é ir além de um dia de evento e promover ao longo do ano outras ações com capacitações e palestras sobre Didática no ensino superior, Libras, Moodle – AVA e orientações CPPD. Confira a programação em  5987116-programação_3o_encontro_servidores_fat   .

Publicado em 13/04/2017, na categoria Notícias.