PRG convida para o I Evento do Projeto de Formação Continuada de Professores Ingressantes

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) promove o I Evento do Projeto de Formação Continuada de Professores Ingressantes, a ser realizado no Auditório da Reitoria/Campus Anglo, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), do dia 22 ao dia 26 de maio de 2017.

O projeto busca promover ações de formação que contemplem a integração do professor ingressante à cultura da UFPel, bem como responder à demanda de formação articulada ao estágio probatório.

O evento, correspondente à primeira oferta de formação, está estruturado no formato de dois módulos, a acontecer de forma concomitante ao longo da semana, manhã e tarde, perfazendo um total de 40 horas. Abordará temas referentes à esfera pública no magistério superior, à natureza da cultura universitária, às concepções e sistemática de projetos de ensino, pesquisa e extensão, bem como o saber pedagógico na prática docente.

Entre os dias 24/04 e 10/05, as inscrições para o evento poderão ser efetuadas através do formulário eletrônico a ser disponibilizado na página da Pró-Reitoria de Graduação. A equipe da Coordenação de Pedagogia Universitária está à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo endereço eletrônico nufor.ufpel@gmail.com e telefone +55 (53) 32844064.

Saiba mais em I EVENTO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES INGRESSANTES.

Publicado em 12/04/2017, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.