Aposentados do mês recebem homenagem da Universidade

A UFPel realizou, na tarde desta quarta-feira (12), mais uma cerimônia de homenagem aos servidores técnico-administrativos e docentes que se aposentaram recentemente. Foram 14 servidores que estão começando, neste mês de abril, uma nova etapa de vida. Em função disso, receberam da Universidade como lembranças uma plantinha, para cultivar, e um porta retrato, para colocar a foto tirada com o reitor Pedro Curi Hallal e com o pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Os servidores que se aposentaram no período foram Lia da Silva Pereira, do Hospital Escola; Cristina Ramalho Ribeiro, do Centro de Engenharias; Luis Fernando Machado Silveira, da Faculdade de Odontologia; Renato Siqueira Rochefort, da Escola Superior de Educação Física; Ari Dalvo Rossler Carré, do Instituto de Biologia; Vera Luiza da Silva Borges, do Hospital Escola; Ledemar Carlos Vahl, da Faculdade de Agronomia; João Manoel Correa de Azevedo e Souza, da Faculdade de Medicina; Angelo Gonçalves Perello, do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política; Fernando Duarte da Silva, da Faculdade de Odontologia; Gilnei da Paz Tavares, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura; Paulo Pereira Cava, do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política; Maria Elvira Sica Cruzeiro, do Instituto de Biologia; e Antônio Carlos Madruga Baneira, da Faculdade de Agronomia.

Publicado em 12/04/2017, nas categorias Destaque, Notícias.