Matrícula online começa nesta sexta (7) e vai até a terça-feira (11)

Os estudantes de graduação da UFPel devem fazer suas matrículas online, visando o primeiro semestre letivo de 2017, desta sexta (7) até a terça-feira (11), no Cobalto. Os ingressantes neste semestre pelo Sisu e Pave não precisam fazer, já estão matriculados. Este etapa, conforme a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA), é de solicitação de matrícula. O processamento dos pedidos ocorrerá no dia 12. No dia 13, a quinta-feira, os estudantes poderão conferir no Cobalto se conseguiram todas as vagas nas disciplinas que foram solicitadas. Caso não tenham conseguido ou haja alguma correção a fazer, deverá ser feito, de 17 a 20 de abril, contato com o curso. Para isso, os estudantes deverão estar atentos, pois cada curso tem um cronograma específico para fazer as correções. As matrículas especiais, em disciplinas de outros cursos que não o feito pelo aluno, serão realizadas de 24 a 25 de abril, diretamente no colegiado do curso da disciplina pretendida.

Publicado em 06/04/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.