Beneficiários do Bolsa Permanência devem atualizar cadastro

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis solicita aos estudantes beneficiários do programa Bolsa Permanência que atualizem seus cadastros no novo sistema de gestão do benefício junto ao Ministério da Educação. A atualização deve-se à mudança no sistema.

Para realizar o cadastro, os estudantes devem acessar este link.

A seguir, a íntegra do comunicado do MEC:

Prezado (a),

Em virtude da publicação do novo Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP) e da atualização do Sistema de Segurança digital (SSD) do MEC, é indispensável que os cadastros já existentes e AUTORIZADOS pela IFES sejam atualizados.

É necessário lembrar que o SISBP é um sistema novo e está sendo ajustado conforme o retorno dos usuários. Por isso, nos informe toda e qualquer dificuldade enfrentada, o nome completo e o CPF, de modo que, a nossa equipe de TI possa resolver o problema o mais rápido possível.

Somente para os discentes bolsistas das IFES é indispensável a atualização imediata, visto que, o cadastro somente será liberado para a homologação da bolsa após a atualização.

A atualização deverá ser feita no site http://sisbp.mec.gov.br.

Atenciosamente,

Coordenação-Geral de Relações Estudantis

Publicado em 06/04/2017, na categoria Informes Acadêmicos.