PRAE esclarece sobre acesso ao Restaurante Escola no período de recesso

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, responsável pela operação dos Restaurantes Universitários da UFPel, esclarece como será o acesso às refeições durante o período de recesso acadêmico. Somente poderão fazer as refeições os alunos que efetivamente estão em atividade acadêmica comprovada ou aqueles autorizados pela PRAE.

Essa comprovação deve ser feita por escrito, por meio de atestados ou declarações, e apresentada na recepção do RE. Alunos que deixaram a documentação na PRAE e cujo nome consta na lista, podem apresentar somente o documento com foto, procedimento também usado para os bolsistas.

Servidores da UFPel devem apresentar carteira funcional ou contracheque, sendo que, neste caso, também precisam apresentar documento com foto.