Início do conteúdo

Engenharia Geológica ganha Capítulo Estudantil

O capitulo estudantil da UFPel foi fundado por 6 alunos do curso de engenharia geológica UFPel, em janeiro de 2017, com objetivo de proporcionar aos alunos uma maior interação com o mundo profissional e acadêmico, a partir de visitas técnicas, palestras, participações em eventos, campanhas sociais e acesso a artigos e livros. 

Com isso, AAPG UFPel Student Chapter tem como proposta principal, expandir as áreas do curso e mostrar um leque de opções que a geologia pode oferecer, introduzindo assuntos pouco explorados em nossa região.  

O Programa de capítulos estudantis da AAPG desempenha um papel fundamental, fornecendo uma variação de informações, onde alunos de graduação e pós-graduação em geociências podem se envolver em oportunidades de networking significativas e se conectar com profissionais de carreiras geológicas, dentro e fora das universidades.  

Este programa é uma ótima maneira para os estudantes, membros, e seus orientadores construirem uma parceria em torno de uma paixão compartilhada, além de multiplicar o conhecimento e experiências de campo entre grupos em um ambiente casual e divertido. Essas conexões são benéficas para as universidades, para os alunos, para a AAPG e para geólogos como um todo.  

Acesse a nossa página no facebook para mais informações e se torne membro gratuitamente do American Association of Petroleum Geologists Student Chapter: https://www.facebook.com/aapgufpel/?fref=ts

Publicado em 04/04/2017, na categoria Notícias.