Início do conteúdo

Cadastro de projetos de extensão é alvo de capacitação

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep) comunica que estão abertas as inscrições à Capacitação para Cadastro e Submissão de Projetos de Extensão, que será realizada na próxima quinta-feira (2), às 14h, no Auditório da Reitoria, no Campus Anglo.

Esse encontro visa prioritariamente capacitar os representantes extensionistas das Unidades Acadêmicas a operacionalizarem o Sistema Integrado junto ao Cobalto, com relação ao novo módulo para cadastro e submissão de projetos de extensão. O público-alvo, portanto, são os servidores em geral, tanto técnico-administrativos como docentes. No entanto, das 100 vagas, 44 estão destinadas a representantes indicados pelas Unidades Acadêmicas, que participarão do encontro na condição de disseminadores das informações nas suas respectivas unidades.

O período de inscrições encerra na quarta-feira (1º), quando será publicada a listagem das inscrições homologadas. Todas as informações e o acesso ao link para a inscrição estão disponíveis neste link.