Equipe da PRG visita unidades acadêmicas para apresentar proposta de gestão

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) deu início, na manhã de ontem, a uma série de visitas às Unidades Acadêmicas com o propósito de apresentar e discutir a proposta da gestão para a área do ensino. A primeira reunião foi com a Faculdade de Educação (FAE), o Instituto de Ciências Humanas (ICH) e o Instituto de Filosofia, Sociologia e Política (IFISP). O segundo encontro reuniu o Centro de Artes (CEART) e a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb).

Na tarde desta quinta-feira, 23, a reunião será com o Centro de Letras e Comunicação (CLC), Faculdade de Administração e Turismo (CLC), Faculdade de Enfermagem e Obstetrícia (FEO) e a Faculdade de Nutrição.

As visitas serão retomadas na próxima semana com o Centro das Engenharias (CENG) e com o Centro de Integração do Mercosul, no dia 2 de março. Depois, no dia 8 de março, a PRG visitará a Escola Superior de Educação Física (ESEF) e as unidades do Campão do Leão – Centro de Ciências Químicas e Farmacêuticas, Centro de Desenvolvimento Tecnológico, Faculdade de Agronomia, Faculdade de Meteorologia, Veterinária, Instituto de Biologia e Instituto de Física e Matemática.

O ciclo de visitas se encerra no dia 13 de março em encontro com a Faculdade de Medicina e com as Faculdades de Odontologia e de Direito.

Publicado em 23/02/2017, na categoria Notícias.