CLC realiza evento de combate à discriminação nesta sexta-feira

A Comissão de Combate à Discriminação do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas realiza na noite desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro,  a palestra “A cozinha como lugar do negro”. O evento integra as atividades desenvolvidas pela comissão desde o ano passado no sentido de combater todo tipo de discriminação e preconceito.

O palestrante é o professor Dr. em Letras Alcione Corrêa Alves, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ele coordena o Projeto de Pesquisa Teseu, o labirinto e seu nome, dedicado ao tema das construções identitárias nas literaturas negras americanas e nas literaturas negras femininas americanas contemporâneas. A palestra inicia às 19h, no Auditório da Reitoria (Prédio do Anglo, 4º andar) e é aberta a toda comunidade acadêmica da UFPel.

Publicado em 23/02/2017, nas categorias Agenda, Destaque, Eventos Acadêmicos, Notícias.