Nota de Pesar – Vladinis Oliveira Miranda

O Núcleo de Ensino e Pesquisa em Reprodução Animal (ReproPEL) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) informa com muito pesar o falecimento do médico veterinário Vladinis Oliveira Miranda, discente de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária.

Os integrantes do ReproPEL, docentes, pós-graduandos e estudantes de iniciação científica estendem as condolências aos familiares e demais amigos de Vladinis, desejando forças e fé para superação deste momento de grande tristeza.

Vladinis desenvolvia trabalhos de vanguarda no campo da reprodução em ovinos. “Além da qualidade do seu trabalho e da sua postura como profissional e como um ser humano diferenciado, Vladinis deixa um legado de amizade e uma grande saudade por não termos mais sua alegria junto de nós”, registram os integrantes do ReproPEL.

Publicado em 13/02/2017, na categoria Notícias.