Projeto GAMA reabre inscrições para Aulões de Revisão em Cálculo

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Graduação (PRG), está novamente abrindo inscrições para Aulões de Revisão em Cálculo.

O coordenador do Projeto, professor Cícero Nachtigall, ressalta que os aulões versam sobre os mesmos conteúdos daqueles oferecidos no último dia 4 (sábado que antecedeu o retorno das atividades na UFPel). O novo oferecimento dos aulões, segundo ele, busca atender a pedidos de alunos que ainda não se encontravam em Pelotas no dia 4, data em que foram oferecidos os primeiros aulões.

Nos aulões do dia 4 foram registradas mais de 300 inscrições e 240 alunos foram selecionados, por ordem de inscrição. Destes, compareceram 111 alunos, sendo 55 alunos no Aulão de Limites e 56 no Aulão de Derivadas.

Para o sábado do dia 11 de fevereiro serão oferecidas 240 vagas seguintes horários:

Aulão de Limites: Turno da manhã (das 8h às 12h)
Local: Lyceu Riograndense
Número de vagas: 120

Aulão de Derivadas: Turno da tarde (das 14h às 18h)
Local: Lyceu Riograndense
Número de vagas: 120

Inscrições e mais informações podem ser obtidas na página do Projeto GAMA.

Publicado em 06/02/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.