Ficha de cadastro para matrícula da chamada regular do Sisu já está disponível

Já está disponível para preenchimento a ficha de cadastro para matrícula da chamada regular do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). O documento pode ser acessado em https://cobalto.ufpel.edu.br/academico/processoSeletivo/fichaOnline .  A disponibilização da ficha ainda não havia sido feita porque a UFPel não havia recebido a relação de aprovados do Ministério da Educação (MEC), o que ocorreu somente na tarde desta quinta-feira (2) e teve de ser feito um trabalho de adaptação pela equipe de Tecnologia da Informação da Universidade, pois o arquivo foi entregue em um formato diferente do habitual. Ao final do preenchimento da ficha, o aluno por enquanto não precisará imprimir o documento, pois o sistema agora está apenas salvando o arquivo, e não imprimindo. Em função disso, ainda não será exigido que o candidato leva a ficha impressa quando da matrícula, apenas que a tenha preenchido e salvo. A expectativa é que ainda na manhã desta sexta-feira (3) o sistema de impressão já esteja funcionando e a partir daí os alunos deverão levar o documento impresso.

Publicado em 02/02/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.