Prorrogadas as inscrições para Oficina de Leitura e Produção Textual

Foram prorrogadas, até as 14h do dia 15 de junho, as inscrições para a Oficina de Leitura e Produção Textual. A atividade é promovida pelo Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente em parceria com o Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O objetivo da oficina é facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias e melhorar a transcrição de ideias por meio da escrita.

As oficinas serão nos dias 15, 22, 29 de junho e 6 de julho, das 19h30min às 21h30min. O local das aulas será informado quando for publicada a lista com o nome dos alunos que irão compor a turma. O número de vagas será limitado a 15 alunos.

Veja os detalhes e inscreva-se aqui.

Publicado em 14/06/2016, na categoria Informes Acadêmicos.