Coordenação de Inovação Tecnológica realiza III Concurso de Ideias Inovadoras

logo-2Resolver problemas importantes para a comunidade com soluções inovadoras. Esta é a proposta do III Concurso de Ideias Inovadoras da UFPel. Neste ano o concurso está dividido em duas fases. Na primeira, a comunidade em geral foi convidada a enviar problemas importantes que deseja ver solucionados. Na segunda etapa, a comunidade submete potenciais soluções para esses problemas. As soluções podem ser inscritas de 11 a 23 de novembro.

As melhores soluções para os problemas mais relevantes serão premiados e se oportunizará o desenvolvimento da solução dentro da Conectar, incubadora tecnológica da Universidade.

O Concurso de Ideias Inovadoras é um evento da Coordenação de Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPel com o objetivo de promover a integração da Universidade com a comunidade através da busca conjunta por soluções para problemas relevantes.

Confira o edital em Edital-Concurso-Ideias-Inovadoras-20151  .

Mais informações no site http://inovaufpel.info.

Cartaz em   cartaz2015   .

Publicado em 29/10/2015, nas categorias Destaque, Notícias.