Trabalho não feito durante a greve deve ser recuperado até 31/12
O trabalho represado durante os quatro meses de greve dos servidores técnico-administrativos da UFPel deverá ser colocado em dia até 31 de dezembro. A forma de recuperação do trabalho vinha sendo discutida entre Reitoria e Asufpel Sindicato e, reunião, nesta terça-feira (27) à tarde, definiu como se dará o processo.
Após um primeiro encontro para debater o tema, realizado na semana passada, a representação da direção da Asufpel disse na reunião desta terça que achava viável a recuperação de trabalho até o último dia do ano.
Será responsabilidade do servidor, em conjunto com sua chefia, definir como fará a recuperação do trabalho. Se por ventura algum setor não conseguir concluir a recuperação até a data prevista, excepcionalmente o prazo poderá ser estendido.
A comitiva da Asufpel foi recebida pela vice-reitora no exercício da Reitoria, Denise Gigante, pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Eugênia Dias, pelo pró-reitor administrativo, Antônio Carlos Cleff, e pelo assessor da Reitoria Paulo Koshier.