Veteranos realizam trote solidário para recepcionar novos estudantes

12063359_966705170042631_4083700817471125728_n

Veteranos de diversos cursos da Universidade Federal de Pelotas têm recepcionado seus bixos com ações de trote solidário. Confira algumas dessas iniciativas.

Terapia Ocupacional

Os alunos do terceiro semestre do curso de Terapia Ocupacional organizaram um Trote Solidário com o objetivo de arrecadar doações de alimentos, água, produtos de higiene e limpeza, ração para os animais e roupas. As doações serão destinadas à população afetada pelas enchentes na cidade de Pelotas. Os novos ingressantes foram divididos em três grupos e já estão arrecadando os suprimentos que serão entregues nos setores responsáveis pela distribuição. Os estudantes estarão recebendo doações até a próxima quarta-feira (28) para que possam proceder a entrega. Para mais informações e para colaborar com doações, é possível procurar os alunos do terceiro semestre do Curso ou entrar em contato com a secretaria do mesmo para que sejam informados os contatos dos alunos responsáveis. O telefone da secretaria é 3921.1252 e o atendimento acontece de segunda a sexta, das 14h às 20h.

Arquitetura e Urbanismo

Os alunos do segundo semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo organizaram um Trote Solidário com os calouros com o objetivo de arrecadar doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza e roupas à serem destinados à população afetada pelas enchentes na cidade de Pelotas.

Publicado em 26/10/2015, na categoria Notícias.