Quartas na FAUrb recebe egressos da UFPel

Nesta quarta-feira (28), o grupo PET-FAUrb realizará mais uma edição do “QUARTAS COM A FAURB” a partir das 18h. Neste encontro, intitulado “Projeto de Arquiteto: Arquiteto de projetos,” o grupo traz egressos para uma roda de apresentação de escritórios de arquitetura e debate sobre os desafios que ex-alunos enfrentam para se tornarem profissionais atuantes em seus respectivos escritórios na cidade de Pelotas.

As apresentações e discussões serão coordenadas pela professora Ester Gutierrez, que fará a mediação entre a academia e o profissional.

Foram convidados escritórios engajados nas mais variadas frentes de arquitetura como construção a seco, steelframe, projetos para prefeitura, arquitetura de interiores, reformas em geral. Os convidados terão alguns minutos para se apresentarem e, logo após, será dado espaço para debates.

Dentre os convidados, já confirmaram presença o escritório DOMI do grupo EMAK, com fábrica localizada em São Lourenço do Sul, e escritório em Pelotas e os ex-alunos Alex Kuhn e Gregório Nunes, formados no ano de 2015, trarão experiências da construção a seco, Eco-Friendly, além de suas trajetórias na faculdade.

Publicado em 26/10/2015, na categoria Notícias.