Eleitor pode votar em até 3 chapas no pleito de STAs da Constituinte

Está sendo publicado um edital retificador ao que foi lançado sobre as eleições para representação dos servidores técnico-administrativos para a Comissão de Sistematização da Constituinte Universitária. A correção está no item seis, que dizia que o eleitor deveria marcar, na cédula de votação, apenas um candidato e seu respectivo suplente.

Já que são três vagas lançadas, cada eleitor poderá votar em até três chapas (sendo cada chapa formada por um titular e um suplente), nos moldes da primeira eleição. Confira o edital de retificação em   Retificação ao edital para técnicos administrativos Novo .

A Comissão de Acompanhamento realiza a eleição no dia 9 de novembro, para recompor a Comissão de Sistematização da Constituinte.

Todos os servidores técnico-administrativos da Universidade em atividade – mesmo que estejam em licença saúde ou afastados para qualificação – podem participar da eleição de três representantes titulares e seus respectivos suplentes.

A inscrição de candidaturas ao pleito será realizada até esta quarta-feira, 28 de outubro, na Secretaria dos Conselhos, das 8h às 17h30min.

A votação ocorrerá das 6h às 20h. As urnas estarão na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM), na Secretaria dos Conselhos, no Campus Porto (Anglo) e no Hospital Escola (HE). O horário de funcionamento de cada uma das urnas será definido pela Junta Eleitoral.

A eleição será direta, com voto secreto. O eleitor deve se identificar através de documento oficial com foto.

Os resultados serão divulgados pela Comissão de Acompanhamento até o dia 10 de novembro.

Veja mais detalhes do processo no documento de convocação, que está disponível abaixo (já retificado).

CONVOCACAO-ELEICAO-CA-TAs-2015-1

Publicado em 26/10/2015, na categoria Notícias.