CPSI seleciona estudantes para cadastro de reserva de fiscais do Pave

A Coordenação de Processos de Seleção e Ingresso (CPSI) da UFPel abriu inscrições de cadastro de reserva para estudantes da Universidade que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação das provas do Pave 2015, a ocorrer no dia 29 de novembro a partir das 11h. A seleção é voltada para alunos regularmente matriculados, inscritos no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e que possuam conta corrente em seu nome e número válido no Programa Integração Social (PIS).

Este cadastro de reserva será utilizado para complementar o quantitativo de fiscais necessários para a aplicação do certame, sendo utilizado apenas se o número de servidores inscritos não suprir as vagas disponíveis e de acordo com as necessidades da CPSI.

As inscrições ocorrem desta segunda (26) até as 18h de quarta (28). Caso sejam selecionados, os alunos serão avisados por e-mail ou telefone e deverão confirmar participação. Neste contato também será divulgada a data e local da reunião de capacitação, cuja participação é obrigatória.

Conforme disposto na Portaria nº 142/2013, será retribuído o valor de R$157,35 aos alunos que atuarem na aplicação do certame; deste valor serão descontados 11%, encaminhados ao seu PIS.

Mais informações, como a forma de inscrição, estão disponíveis neste link.

Publicado em 26/10/2015, na categoria Informes Acadêmicos.