PPG em Letras divulga edital de seleção para mestrado

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos em regime regular de matrícula do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas (PPGL/UFPel) – Mestrado 2016/1. Com duas áreas de concentração – Estudos da Linguagem e Literatura Comparada, o PPGL/UFPel está ofertando até 40 vagas. As inscrições vão até o dia 20 de novembro e a prova escrita será no dia 8 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no próprio edital, disponível neste link ou na secretaria do Programa, pelo e-mail ppgl.ufpel@gmail.com ou pelo telefone (53) 3921-1384, das 9h às 13h.

Poderão inscrever-se como candidatos graduados em Letras ou áreas afins, ficando a homologação a critério da Comissão de Seleção.

Como novidade desse processo seletivo, não será exigida a apresentação de pré-projeto para a inscrição. Além disso, candidatos poderão prestar prova de competência em leitura em língua estrangeira caso não possuam um certificado ou atestado válido.

Publicado em 23/10/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.