Idiomas sem Fronteiras oferece novas turmas presenciais

O Núcleo de Ensino de Línguas da UFPel, do Programa Idiomas sem Fronteiras, informa que estão abertas as inscrições para novas turmas presenciais de língua inglesa até a próxima segunda-feira (26) . Este programa oferece aulas presenciais gratuitas para estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos da Universidade.

Esta oferta terá  somente cursos de curta duração que iniciam em novembro e acabam no início de dezembro com as aulas regulares da UFPel. As turmas estão organizadas na sede localizada na rua Almirante Barroso, 1734, além de outros prédios do centro da cidade, como o Campus Anglo.

É possível verificar as vagas disponíveis para os níveis e realizar inscrição ou pelo site http://isfaluno.mec.gov.br/. Para participar das turmas presenciais de língua inglesa, é  preciso ter feito o teste TOEFL ITP. Inscrições no mesmo website.

Mais esclarecimentos no email isf.ufpel@gmail.com.

Publicado em 21/10/2015, na categoria Notícias.