Hospital Escola organiza show beneficente em prol do Day Care

day care_festaO Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas está desenvolvendo, ao longo do mês, diversas atividades para arrecadar fundos para o Day Care. Nesse intuito, no dia 27 de outubro, será realizado um evento no Bar O Escritório, com apresentações de Marquinho Brasil, Fábio Saraiva e Banda Brasil.

O Day Care é um espaço que será desenvolvido em anexo ao prédio do Centro Regional de Cuidados Paliativos, um ambiente para celebrar a vida, focando nos cuidados que vão além da doença. Os ingressos para a ação beneficente, no valor de R$50,00, disponíveis na Ouvidoria e Direção do HE, rua Professor Araújo, 538.

A primeira atração, Marquinho Brasil, nasceu no Rio Branco (AC) e após passar por diversos cantos do país, vive em pelotas a cerca de 20 anos. Em seu currículo de muitas apresentações de prestígio, algumas marcantes como no Festival Mundial de La Cultura Caribeña, em Cuba. Já Fábio Saraiva e a Banda Brasil serão responsáveis pelo samba da noite. Fábio trabalha profissionalmente com música desde 1995 e é apaixonado pelo que faz. O cantor, compositor e instrumentista deixará sua banda Nuança por uma noite, e se juntará aos músicos da Banda Brasil para animar os presentes na noite de música.

Publicado em 21/10/2015, nas categorias Agenda, Notícias.