Federal FM transmite final entre Pelotas e Lajeadense nessa quinta (22)

Pelotas e Lajeandense enfrentarão nesta quinta-feira (22), às 20h30min, no Estádio da Boca do Lobo, em partida válida pela final da Copa Luiz Fernando Costa. A Rádio Federal FM transmite ao vivo o confronto a partir das 20h.

No primeiro confronto, houve empate em 1 a 1 na Arena Alviazul, em Lajeado. O time que vencer garante vaga na Copa do Brasil de 2016.

As transmissões do Federal em Campo são realizadas por estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas. A cobertura contará com a narração de Endrio Chaves, comentários de Luis Artur Silva, reportagem de Lorran Dolácio e Plantão da Bola com Jéssica Gebhardt. Na equipe técnica Alexandre Quevedo e Felipe Couto. A coordenação técnica é de Fábio Pinheiro. A Federal FM tem a direção geral do professor Ricardo Fiegenbaum.

Sintonize 107.9 FM ou acesse o site http://wp.ufpel.edu.br/federalfm/.

Publicado em 21/10/2015, na categoria Notícias.