Comissão da Matriz Orçamentária realiza nova reunião

20151019_111807Na última segunda-feira (19), foi realizada a segunda reunião da comissão especial que trata da revisão da Matriz Orçamentária da UFPel. Nela são definidos os critérios para a distribuição de recursos para as Unidades Acadêmicas.

A Comissão é resultado do compromisso da Reitoria de revisar periodicamente a Matriz. Sua composição foi acordada com o Fórum de Diretores e instituída pela Portaria nº 842/2015, sendo formada pelos diretores da Faculdade de Odontologia, Adriana Etges, da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, Manoel Moraes, do Instituto de Biologia, Marco Gottschalk, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Maurício Polidori, e do Instituto de Ciências Humanas, Sidney Vieira, além de membros da Administração Central, Fábio Schramm, Julio Mattos, Paulo Afonso e Paulo Ferreira.

A matriz que está sendo objeto de estudo foi definida em 2013 e orientou a distribuição de recursos em 2014 e 2015. A matriz que resultar do trabalho da Comissão deverá ser usada para a distribuição de recursos em 2016.

Publicado em 21/10/2015, na categoria Notícias.