UFPel arrecada donativos para atingidos pela enchente em Pelotas

12138560_1131032790258021_8761492276491520253_oA Universidade Federal de Pelotas, solidária aos atingidos pela cheia do Canal São Gonçalo e da Lagoa dos Patos, instalou pontos de arrecadação de donativos a serem direcionados a essas pessoas. Doações podem ser realizadas na portaria da Reitoria da UFPel, localizada no Bloco A do Campus Anglo, e na Secretaria dos Conselhos Superiores, no prédio do Lyceu Rio-Grandense, situado na praça Sete de Julho, 180.

Os materiais pedidos pela Defesa Civil são os seguintes: alimentos não-perecíveis, água potável, materiais de limpeza, itens de higiene pessoal, fraldas descartáveis, colchões e cobertores.

Engenharia de Produção

Estudantes de Engenharia de Produção da UFPel, ligados à Empresa Júnior do curso (Eprod Consultoria), estão realizando arrecadação no Centro de Engenharias (Cotada). O horário de coleta é das 10h às 19h.

Campanhas semelhantes também ocorrem no Museu do Doce, localizado na praça Coronel Pedro Osório, 8, no Campus das Ciências Sociais, na Escola Superior de Educação Física, na OCA (Praça do Porto) e na sala 211 do Anglo, (Fórum Social).

Foto: Paulo Rossi / Diário Popular

Publicado em 20/10/2015, nas categorias Destaque, Notícias.