Jornada começa com palestra sobre Cérebro e Cognição

Inicia nesta terça-feira (20) a 1ª Jornada de Estudos da Linguagem, evento organizado por mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A primeira atração do encontro será a palestra Linguagem, Cérebro e Cognição: tópicos em neurolinguística.

A explanação começa às 19h e será conduzida pela professora Lilian Cristine Hubner, da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A palestra será realizada no Auditório da Reitoria, no Campus Porto (Anglo), onde também ocorrem as demais atividades da Jornada.

O encontro prossegue até o dia 23, com palestras, mesas-redondas e minicursos na programação. Mais informações estão disponíveis aqui.

Publicado em 20/10/2015, na categoria Notícias.