PRAE promove Grupo de Orientação Profissional

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas (PRAE/UFPel) está realizando inscrições, até o dia 21 de outubro, para interessados em participar do Grupo de Orientação Profissional.

Serão disponibilizadas 15 vagas. O público-alvo são os alunos de graduação da UFPel, matriculados e frequentes no semestre vigente (2015/2) que tenham dúvidas quanto à escolha da área de formação profissional. Terão preferência os alunos inscritos no prazo e que sejam bolsistas da PRAE.

As atividades serão realizadas em grupo, com periodicidade de dois encontros semanais, sempre nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 16h, totalizando dez encontros. Eles serão realizados nos dias 26 e 28 de outubro, 4, 9, 11, 16, 18, 23, 25 e 30 de novembro. Os interessados só deverão realizar inscrição caso tenham disponibilidade de participação em todos os dias e horários estipulados.

O formulário de inscrição está disponível neste link. A seleção obedecerá à ordem de inscrição e o preenchimento dos critérios de público-alvo.

A divulgação dos selecionados será veiculada no site da UFPel no dia 22 de outubro e através de e-mail.

Publicado em 16/10/2015, na categoria Informes Acadêmicos.