Idiomas sem Fronteiras abre novas turmas presenciais de inglês

O Núcleo de Ensino de Línguas da UFPel (NucLi – UFPel), do Programa Idiomas sem Fronteiras, está informando que estão abertas as inscrições para novas turmas presenciais de língua inglesa.

As inscrições para os novos 32 cursos já estão abertas e vão até o dia 26 de outubro.

O Programa Idiomas sem Fronteiras oferece aulas presenciais gratuitas para estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos da UFPel. Esta oferta terá somente cursos de curta duração para serem concluídos no início de dezembro com as aulas regulares da UFPel.

Verifique as vagas disponíveis para o seu nível e faça sua inscrição pelo site http://isfaluno.mec.gov.br/. Para participar das turmas presenciais de língua inglesa, você precisa ter feito o teste TOEFL ITP.

Mais esclarecimentos no email isf.ufpel@gmail.com ou na página no Facebook (UFPel Inglês sem Fronteiras).

Publicado em 15/10/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.