Pibid Geografia realiza mostra e seminário

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do curso de Geografia da UFPel (PibidGeo) realiza de 20 a 22 de outubro a III Mostra e Seminário do PIBID Geografia UFPel: Espaço escolar, possibilidades e vivências. As atividades ocorrerão na Faculdade de Direito e no antigo Colégio Salis Goulart. As inscrições, no valor de R$ 10,00, no segundo local, do dia 13 a 19 de outubro. No ICH, elas poderão ser feitas nos dias 13 e 14 de outubro.

O evento contará com a palestra proferida do professor Nestor André Kaercher, momentos culturais, com apresentações de alunos das escolas envolvidas no projeto, participação dos representantes das escolas vinculadas ao PibidGeo, assim como, oficinas itinerantes sobre Gênero e Sexualidade, Comunicação e Mídias Sociais, Iniciação Cartográfica, Meio Ambiente: Impactos Ambientais sobre recursos hídricos, Cultura Afro-brasileira e Indígena e Consumo Consciente.

Divulgação evento PibidGeo

Publicado em 13/10/2015, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.