Redação do Pave, para a 3ª Etapa, é neste domingo (4)

A prova de Redação em Língua Portuguesa do Pave (Programa de Avaliação da Vida Escolar) da 3ª Etapa, Edital 053/2015, será realizada neste domingo (4), às 13h, no Campus Porto (Antigo Anglo), na rua Gomes Carneiro, 1 – Porto. Os portões abrem às 12h30min e fecham às 13h. A duração da prova é de duas horas e meia. São 1.362 candidatos inscritos para a terceira etapa. Fazem esta prova somente os candidatos desta etapa. As outras provas do Pave, para todas as três etapas, ocorrem no dia 29 de novembro, com locais que serão posteriormente divulgados.
Lembre-se:
A UTILIZAÇÃO DE CELULARES É PROIBIDA DENTRO DOS LOCAIS DE PROVAS.
O CANDIDATO NÃO PODERÁ UTILIZAR: BONÉS, GORROS, RELÓGIOS, ÓCULOS ESCUROS, FONES DE OUVIDOS OU QUALQUER APARELHO ELETRÔNICO, SOB PENA DE SER ELIMINADO DA PROVA.
Não será permitido o ingresso ou a permanência de pessoas que não participarão do processo seletivo nos prédios de aplicação das provas.
O candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar, no momento da realização das provas, o documento de identidade original, que ficará à disposição da fiscalização de provas, em local visível, durante toda a execução da prova.
Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo sem foto), carteiras de estudante, de transporte, carteiras funcionais sem valor de identidade ou documentos ilegíveis, não identificáveis e (ou) danificados nem aqueles onde se lê: “Não alfabetizado” ou “Infantil”.
O candidato deverá utilizar caneta esferográfica, na cor azul ou preta fabricada em material transparente e só poderá utilizar no momento da prova, o estritamente necessário: caneta transparente, lápis (sem desenhos, marcas ou tabuada) e borracha.
O candidato não poderá emprestar material durante a realização da prova.
Os candidatos que acharem necessário poderão levar água (SEM RÓTULO).
Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail cpsi.ufpel@gmail.com. ou esclarecidas pelo telefone (53) 32224060.

Publicado em 01/10/2015, na categoria Notícias.