Federal FM transmite Farroupilha x Inter nesta quinta-feira (1)

Farroupilha e Inter-B se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 15h, no Estádio Nicolau Fico, em partida válida pela 9ª rodada da Copa Valmir Louruz. A Rádio Federal FM transmite ao vivo o confronto a partir das 14h30. As transmissões do Federal em Campo são realizadas por estudantes do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas.

A equipe do Fragata vem de derrota da última partida contra o Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado. O Farroupilha é o último colocado do grupo Sul, com 3 pontos. Precisa vencer para seguir na competição e ainda torcer para que o Novo Hamburgo (5 pontos) perca para o Cruzeiro. Assim, o Fantasma passa para a próxima fase da competição como o 5º melhor na classificação geral.

A cobertura contará com a narração de Henrique Konig, comentários de Yuri Nobre e reportagem de Michel Farias. Na equipe técnica, Maurício Mesquita e Felipe Couto. A coordenação técnica é de Fábio Pinheiro. A Federal FM tem a direção geral do professor Ricardo Fiegenbaum.

Sintonize 107.9 FM ou acesse o site http://wp.ufpel.edu.br/federalfm/.

Publicado em 01/10/2015, na categoria Notícias.