Definida a programação da Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão

Está definida a programação da  1ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), que se realiza na UFPel de 21 a 25 de setembro, reunindo eventos como o Congresso de Iniciação Científica (CIC), Encontro de Pós-Graduação (Enpos), Congresso de Extensão e Cultura (CEC) e Congresso de Ensino de Graduação (CEG).

A Semana tem como tema central Universidade Transformadora para uma Universidade Sustentável. Além das apresentações de trabalhos, comunicações, colóquios, encontros, seminários e apresentações artísticas, a Siepe terá palestras e painéis e a seleção de trabalhos premiados.

Os horários e salas das apresentações dos trabalhos e comunicações, que ocorrem todas no campus Anglo, estão nos sites dos eventos, que podem ser acessados na página da Siepe, que é a http://www2.ufpel.edu.br/siepe/ .

Confira a programação em  siepe-2015-atualizado.

Integração e reforço

A Siepe objetiva integrar todas as áreas de atuação da Universidade e reforçar a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Durante os cinco dias ocorrerão os principais eventos das três áreas, que são o 24º Congresso de Iniciação Científica (CIC), 17º Encontro da Pós-Graduação (Enpos), 2º Congresso de Extensão e Cultura (CEC) e o 1º Congresso de Ensino de Graduação (CEG). A Semana segue a política já colocada em prática em 2014, quando os eventos foram realizados simultaneamente, no segundo semestre do ano. Durante os eventos, as atividades acadêmicas serão suspensas.

Publicado em 11/09/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.