PPGO aprova projeto para Pesquisador Visitante de universidade canadense

david_moherO Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPel foi mais uma vez contemplado na chamada de projetos da Capes para Professores Visitantes do Exterior. O docente convidado é David Moher, do Instituto de Pesquisa do Hospital de Ottawa e da Universidade de Ottawa, no Canadá.

A proposta é intitulada “Estabelecimento de uma rede de pesquisas para aperfeiçoamento e expertise em network meta-analysis e análise de dados de ensaios clínicos. Moher é um dos pesquisadores mais influentes em biomedicina ao redor do mundo, com Índice-H Scopus 83, mais de 400 artigos científicos publicados, muitos deles em periódicos na lista daqueles com os maiores Fatores de Impacto dos periódicos científicos da área da saúde, e quase 50 mil citações na base de dados Scopus.

O valor estimado dentro da proposta é de R$ 200.000,00. O docente canadense será professor visitante do PPGO-UFPel por um período de três anos a partir de 2015.

Publicado em 12/09/2014, na categoria Notícias.
Marcado com as tags alunos, Docentes, Ensino, Faculdade de Odontologia, Odontologia, Pesquisa.